15 de dez. de 2012

Mudar de casa: solução ou problema ?

Eu simplesmente gamei nessa foto *-*

Primeiramente, me desculpem pelo sumiço :c Sabem como é né, minha mãe, final de ano, provas, recuperação e afins. Mas agora voltei para a alegria de vocês (: - ou não .

Solução ou problema? Sabe quando nossos pais querem mudar de bairro, ou até mesmo de cidade com uma persistência que nem dá pra discutir?
Então, isso está acontecendo comigo :( Por mais que eu goste de morar aqui, uma Avenida movimentada, segura e etc e tals. Eu estou com vontade de me mudar, e minha mãe também.
Moramos aqui a 7 anos , e enfim, sempre tive alguns amigos aqui, e até hoje, depois desses anos todos, eles continuam sendo meus amigos! Alguns já até se mudaram e pá, mas eu não perdi contato com nenhum deles.
Já tive muitas amigas, mas muitas mesmo, que já se mudaram de cidade! :( Duas delas eu ainda mantenho contato, a outra, eu vejo +/- duas vezes por ano, ela era minha melhor amiga, e quando ela se mudou, nós éramos muito novas ainda. Mas eu senti uma falta! Quando ela foi pra Resende, eu tinha acabado de mudar pra minha escola atual, e depois disso nós nunca mais conversamos. Mas daí, num belo dia, ela aparece na minha porta, com aquele sorriso que eu tanto senti falta e me deu um abraço tão bom, que eu não recebia há tempos! Foi ótimo *.* 
Vocês já passaram por isso? Por essa fase de mudança? Ou mudança de pessoas muito próximas e tals? 
Conte como foi nos comentários *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário