11 de set. de 2012

Customizando !


Oi lindjos, como vão vocês ?
Bem, sumi um pouco por falta de inspiração, pensei em muitas coisas legais, mais no final acabei desistindo de todas as ideias, até que me deparo com esta foto acima no face e na mesma hora, eu logo quis fazer um post sobre customização
Não é de hoje que eu sou extremamente apaixonada por aqueles coletes, blusas e shorts rasgados, com tachas, etc, do jeitinho que a pessoa preferir.
Eu sempre quis fazer isso com alguma das minhas blusas e alguns shorts, mas minha mãe nunca permitiu, ela sempre dizia que tinha medo de ficar feio ou estragar e pá.
Mas dai, eu ganhei um mundo de roupas e algumas não me agradaram muito, e finalmente minha mãe autorizou que eu as customizasse.
Na verdade nem sou eu né, é minha amiga de sala que vai fazer isso por mim, porque eu sou muito desajeitada e não sei muito bem por onde começar.
E ela sempre viu tutoriais na internet e tem algumas roupas customizadas por ela mesma :)
Selecionei alguma das minhas vontades e vou mostrar pra vocês, hahaha.
SW∆G.  Love For Fashion
(re)Inventar  Resultados da Pesquisa de imagens do Google para https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlZaLu53jgIkB55ZnT1JL48pFGgl0WUt-gagk9T6RTAGJV1VwNmcRQchb-pYwZzZ3TA6V292r1ujMIKbrxBcxTMREyppVWVWQLQz8VgIQjE7ox9uDSzgUrc7hRFu066O6vN8i6LhK7_J8/s1600/tumblr_lnm269QrNc1qcgg82o1_500_large-300x224.jpg
Tumblr  hot shorts | Tumblr
♡  (1) Whi.
shorts | Tumblr  Tumblr
Crazy Peace Love, Man.!  SWEET

Enfim, eu acho a customização muito interessante, e acho que as roupas ficam mais a ''nossa cara'', porque podemos decidir como será feito o processo e pá.
É isso, um beijo pra vocês e até :*

2 comentários:

  1. AMO customizar, amo mesmo ><
    Alias meu ultimo post é sobre um shorts que eu customizei, haha
    Segue meu blog se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir